sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Saudade de ti...

 
 
saudade de ti meu amor
trago no fundo do coração
eterna primavera em flor
ou enganosa sedução?...
 
é sol no seu esplendor
esta saudade tão minha
que inquieta e causa dor
tristeza comigo caminha
 
quisera chorar, não posso
e deixar as lágrimas rolar,
este amor que é tão nosso
poder do tempo resgatar...
 
o amor, sonho e saudade
fez-me Deus deles cativa,
mas dá-me a felicidade
de lembrar enquanto viva
 
oh que saudade...meu amor!
no coração sempre acesa...
só o tempo é traidor...
a esfolhar em mim tristeza.
 
sonho ver-te em toda a parte
no meu sonho...sonho louco
tenho a ventura que é amar-te
que parece muito e é pouco.
 
natalia nuno
rosafogo
imag.net
 



3 comentários:

Amara Mourige disse...

Saudade de amor dói sim, mas não é cruel, é uma dorzinha boa de se sentir.
Quando é só saudade!
Um ótimo sábado!
Bjs
Amara

Amara Mourige disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
orvalhos poesia disse...

Oi querida Amara, grata pela visita...beijinho grande e bom fim de semana.