domingo, 3 de fevereiro de 2013

aos olhos do meu amor



























aos olhos do meu amor
tudo parece mentira
dizem meu amor traidor
só pra que a dor me fira

anda o sonho desfeito
ando de mágoa perdida
trago uma dor no peito
e uma lágrima escondida

a esperança já é pouca
e o sorriso é furtivo
anda a cabeça louca
e o sonho morto... vivo!

o amor um dia nasceu
trouxe esperança à vida
amor talhado no céu...
traz-me na terra iludida

deu-me Deus a formosura
que hoje é cinza morta
sinto tamanha tristura
minha sina nasceu torta

se a vida é tudo isto...
que me parece tão pouco
se nela mais nada avisto
desisto do mundo louco

de amar já tanto me cansa
aos teus olhos sou mentira
já perdida minha esperança
de sonhar ninguém me tira.

ainda que o sonho seja dor
ainda que eu esmoreça...
há sempre um sonho maior
que me traz uma promessa.

natalia nuno
rosafogo
imag- net
trovas de 2003/03






Sem comentários: