quinta-feira, 27 de outubro de 2011

AMOR-PERFEITO



O calor do amor conforta
Mas amor por toda a vida?
Amor bate sempre á porta!
Nem sempre encontra guarida.

Ser perfeito, se ele fosse!
Seria um perfeito amor
Sempre terno, sempre doce
Amor perfeito, maior!

Amor perfeito este será?
Esquecê-lo não há  maneira!
Sempre a saudade  deixará
Quer eu queira ou não queira.

Quer ter um amor perfeito?
Talvez a sorte ao encontrar
Se perguntar de que jeito?
Ter jeito ao procurar.

Gosto de rimar a primor
Versos lindos um encanto
Eu cá digo sim ao amor!
E aos beijos que quero tanto.

De trovar assim eu gosto
Falar de amor, amor perfeito!
Já tens saudades, aposto!
Deste trovar a meu jeito.

Aqui me tens Trovador
Pra te fazer companhia
Se vamos falar de AMOR
Cá volttarei noutro dia.

rosafogo
natalia nuno




Sem comentários: