sexta-feira, 28 de outubro de 2011

QUADRAS (COISAS MINHAS)



A Saudade é meu abrigo
Deixem que viva com ela!?
-Às vezes parece castigo!
Outras afogo o pranto nela.


Já não gasto a Vida toda
Me diz o Destino ingrato
- Gira a Vida numa roda!
Dela meu coração é retrato.


Da Vida já não dou conta
Nem do que ela me ensinou
Minha memória anda tonta
Também com a Vida cortou.


Hão-de rebentar novas folhas
- Em mim lá p'la madrugada!
-Para veres quando me olhas
-Que trago a alma revigorada.


E que meu pulso bate forte
Meu caminho não é em vão!
Ainda com um pouco de sorte
- O Amor virá ao coração.


Às vezes me vem à ideia
O quanto me pesou a Vida
Lembranças trago da aldeia
E da Juventude perdida!


Quando meu pulso já não bater
- A luz dos olhos findar?!
- A última lágrima correr?!
- Quem de mim irá lembrar?


rosafogo
natalia nuno
imagem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: