terça-feira, 18 de outubro de 2011

QUADRAS DE 1990

24 wallpapers de flores


Hoje os pássaros emudeceram
Ao verem-te tarde chegar
Dizer-te eles não quiseram!
Que me viram a chorar.



Peguei no xaile e saí
Escutei a guitarra a trinar
Como por lá não te vi!
Levei a solidão  acompanhar.



Passada a chama do amor
Fica o destino mais crú
E naa voz do cantador
Lê-se a mágoa a olho nu..



Por onde andas rapariga?
Há muito que te não vejo
Tanto que eras minha amiga!
Zangada só por um beijo?



Se soubesse roubava dois
Que só um soube-me a nada
 Pus-me a  pensar logo depois!
 Bom seres minha namorada.



Esta noite sonhei contigo
Nada correu a meu jeito!
Ah que Deus sou teu amigo
Mas não há amigo perfeito.



Olha pra mim sem vergonha
Que eu olho pra ti também
Vem fecha os olhos e sonha
Te quero mais que a ninguém.



À tua procura passei dias
Sem saber como te encontrar
Mas saber que não me querias
Levei meu tempo a chorar.



rosafogo
natalia nuno

Sem comentários: