quarta-feira, 19 de outubro de 2011

QUADRAS À TOA

bg_13018140 (1)

O amor ficará  à porta...
Não é seguro deixar entrar
Se dá uma reviravolta?
Lá nos volta a enganar.


Hoje não consigo dormir
Fico a olhar p'la janela
Ninguém me irá proíbir
De te olhar através dela.


Oh que Vida! Oh que Vida
Ai Deus do meu coração
Já anda a Vida perdida
E nem sei qual a razão!


O Amor é fogo lento
Ou então espelho quebrado
Se me tens no pensamento
É porque sou do teu agrado.


O meu amor tem um trono
Onde é rei... e eu rainha!
Há tempos ao abandono
A ruína já se adivinha.


Num sobrescrito lacrado
Te mandarei meu amor
Se já não és meu amado
Não o abras por favor!

Não sei se és mas insisto
Quero ser a tua parceira!
Ao teu amor não resisto,
Esquecer-te não há maneira.


Já pouco da vida entendo
A minha escolha é viver!
Como a luz vou nascendo
Pra trovas novas fazer!


rosafogo
natalia nuno
imagem retirada do blog para decoupage

1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

À toa?
As tuas quadras estão muito boas. Eu gostei.
Beijos.