sexta-feira, 28 de outubro de 2011

REPENTES

Decoupage de Primavera,flores country,cliparts de flores,desenhos de flores

Eu cá nasci graciosa
Mulher de muita fé!
Agora não sou formosa
Cada um é como é!
    
        """""""

Vim aqui prá reinação
Tal qual toda a gente
Cheguei cheia de ilusão
E vou-me embora contente.

        """""""

Assim a marcha não pára
Então alguém que me siga
Que alegria é coisa rara!
Venha já outra cantiga.


       """""""
Então vamos prara a frente
Vamos, vamos caminhar!
Tudo marcha minha gente
Deixem a alegria passar.


        """""""
No peito soluça o coração
Já trago os pés a sangrar
Sofrem os que não tem pão
Sofro por não ter que lhes dar


        """""""
Fico a meditar meu DEUS
Nessa cruz tão pesada
Andar o pão a mendigar
Nesta terra abençoada.


rosafogo
natalia nuno
imagem do blog para decoupage.

Sem comentários: