domingo, 8 de janeiro de 2012

AMIGOS...AMIZADE



Nem por sombras sonhava
Um dia a luz brilhasse assim...
Deste sonho que eu criava!
Ter amigos sorrindo pra mim.

Sou pobre não tenho nada
Apenas, afectos no coração!
Sou pobre sinto-me honrada
Ter amigos é uma satisfação.

O que sinto quando vos vejo
Ai de mim... grande ventura!
Sentir-vos é meu desejo...
Eu vos olho com ternura.

Sou pobre não tenho nada
Apenas, afectos no coração!
Sou pobre sinto-me honrada
Ter amigos é uma satisfação.



De Portugal com saudade

Entre guitarras plangendo
Só quero a vossa amizade
É tudo o que estou querendo.
***
Saudade! Saudade me namora!
Vai-me a esperança embalando
Surgem sombras nesta hora
Vai-se o sol no horizonte deitando
***
E faz bem ao coração
E assim de ventura sonhei
Se o amor busquei em vão?
Nem mesmo assim desesperei.
***
Por seu Amor eu cuidei
P'lo Amor quem não cuidará?
Se foi em vão que busquei?
Então em vão você me amará!


natalia nuno
rosafogo

Sem comentários: