quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CORAÇÃO MAGOADO


     O amor partiu, foi-se embora
      Deixou meu coração a chorar
       Partindo assim sem demora...
      Eternas saudades vão ficar...!
***     
Deixa que o coração chore
Da saudade que em nós ficou
Talvez o amor não demore
Ao vazio que em nós deixou.
***
Espigas de milho maduras
Secas p'los raios de sol...
Meu coração todo ternuras
Tanto chorou ficou mole.
***
Meu coração namoradeiro
já não chora, agora ri...
Palhaço o dia inteiro
Num palco vazio de ti.
***



Chega de tanto chorar
Coração alegre se quer!
Enchê-lo até derramar
De Amor enquanto houver!
***

Se o coração bater forte
Ele lá sabe porque é!
Deixa-o chorar à sorte
Contra vento e maré.
***
Não chores coração não chores
Esquece a saudade e as queixas
Bate por outro amor, não demores
Ou então cicatrizes me deixas
***

Se o coração vai chorar
É porque seu fado é triste
Se de amor se cansar...
Só saudade nele existe.
***
Bate bate meu coração
Chora até teres vontade
Quem amou uma ilusão?
Morreu triste de saudade.
***

natalia nuno
rosafogo






Sem comentários: