quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

AO AMOR






Amor-perfeito só no jardim
Que logo em Abril floresce
Mudam as cores mas pra mim
É o amor que sempre cresce
***


Trova feita com suavidade
No jardim da solidão...
Com o auxílio da saudade
Que me vai no coração
***


Liberta forte emoção...
Voar contigo às nuvens distantes
Invade e aquece o coração...
O amor em sonhos errantes.
***
De amar-te não me disperso
Teu amor é doce teia...
Seja ela em prosa ou verso!
Amor, é sentimento que incendeia.
***


Coração chora na hora
Vive sempre insatisfeito
É como ave canora...
Trago rouxinol no peito.
***
Meu desejo insatisfeito
Pelo tempo amordaçado
Espalha-se a dor no peito
Fica o sonho enclausurado.
***


Trago em mim a chama viva
Na minha alma impetuosa
Que me traz por ti cativa
Numa dança voluptuosa.
***
Rosas vermelhas meu amor
Te as entrego com paixão...
Sinto no peito o calor...
Que me abrasa o coração.
***

Sem comentários: