terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TROVAS SEM RUMO

Quero-te para ter felicidade
Que eu fecho às sete chaves
Ninguém diga o que não sabe
Mas eu sei bem que tu sabes.
**



A água da minha amizade
É pura água de cascata
Aroma de incenso a saudade
Saudade germinando me mata
***
Se desiludo alguém...
Fica aqui o meu lamento
A Poesia é um vai e vem
Que é afago e sentimento.
***

Já por ti estou rendida
Numa cegueira sem par
Já tu és a minha vida
Poema que quero cantar.
***
Depois de te beijar...
Afundo-me num labirinto
E quando os beijos esgotar
Vou-te dizer o que sinto.
***
Que beijar-te vou querer...
Nem que seja no escondido
A ser tudo...tudo ser...!
E ver nosso amor cumprido.
***
Meu amor sorrio e choro
Num doce modo de ser
Por isso amor te imploro
Poema de amor vou escrever..
***

Ser eterna no teu querer
Ai amor eu tanto queria!
Vislumbrei-te sem te ver
Sem teu amor como seria?

****
natalia nuno
rosafogo
imagem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: