quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TROVAS AMADURECIDAS




Não me batas mais à porta
Pús trancas e fechadura...
Faz de conta que estou morta
De não te querer eu fiz jura!

***
Olha o mar como está lindo
Neste tão belo entardecer
É para lá que estou indo...
Diz-me o coração, vou-te ver.

***
Meu sonho é uma trepadeira
Enlaça-me de noite e de dia...
Seja assim até que Deus queira
Este sonhar que é fantasia...

***
O fogo queima-me o peito
Como posso esquecer a dor?
Mas sou feliz deste meu jeito
Bate-me o coração por amor.

***
Oiço piozinhos desesperados
É estio caem as folhas no chão...
Soam dos ninhos dos telhados
Ou são ais que vêem do coração.

***
Era só pra te assustar!
Eu te quero de coração
Se tu me quiseres amar
Eu não te digo que não.

***
natalia nuno
rosafogo
imagem blog decoupage.

Sem comentários: