quinta-feira, 18 de julho de 2013

interrogações...



Onde irão meus passos dar
Não os ouço, nem ninguém
Mas meus passos vão passar
Será que seguem alguem?
*
Afinal que sei eu de mim?
Que nada sei nada vejo...
Olho o mar azul sem fim
Vive em mim o desejo.
*
Sei agora me desconheço
Mas logo a quem interessa?
Pois bem não me aborreço!
O tempo em mim se atravessa.
*
Se corro, a vida me cansa
Eu afinal não sei nada...
Se páro a vida avança
Ando na v ida enganada.
*
O que queria era ser tudo
Só não quero ser o que sou
Mas na verdade me iludo!
E eu afinal o que sou?
*
Sonhei que era só lembrança
Dum sonho que já passou
O sonho prende-me à criança
Que é afinal o que eu sou!.
*
natalia nuno
 rosafogo

eu penso que já constam deste blog, mas não sei ao certo, estas quadras são antigas, ano de 2001

Sem comentários: