quarta-feira, 31 de julho de 2013

Poeta perdido...




Poeta é canto dorido
lenda inútil de saudade
triste por ter perdido...
o viço da mocidade!

Eu era uma flor triste
prestes a perder o pé
chegaste tu e sorriste
pura ilusão é o que é.

Eu era flor... num galho!
o vento ao passar quebrou
regada com teu orvalho ?...
de novo se alevantou.

Se a doença não tem cura
valha-me Deus Nosso Senhor
que esta minha cabeça dura
não esquece a doença «AMOR»

Morri por dentro tão ferida
tocaram os sinos por mim
a  morte levou-me em vida
e a Vida esqueceu de mim.

Que está feito, está feito!
se feito, remediado está!
não há um amor perfeito
nem sei  algum dia haverá.

Quer eu queira, ou não queira
encontro sempre a harmonia
a poesia é sempre a primeira
na visita ao aororear do dia.

natalia nuno
rosafogo
quadras existentes num site onde colaborei, não sei se já constam aqui, mas para não as perder aqui ficam.

Sem comentários: