quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

QUADRAS DE AMOR (FANTASIA)

QUADRAS DE AMOR (fantasia)


Eu sempre digo a verdade
Quando amor por ti chamo
Às vezes me dá a saudade
De dizer Amor que te amo.


- Se me vires à janela?!
Passa por lá por favor...
Mas não passes lá com ela
Que vivo morrendo de amor.


À noite quando me deito
Ainda nasce em mim a chama
E logo uma dor no peito!?
Meu coração ainda te ama.


Lá em baixo canta a ribeira
- Daqui ouço o seu rumor
Canta até que Deus queira
E eu sonho contigo amor.


Toda a terra está em flor
Trago a alma renascida
Já te avisto ao longe amor
Na primavera da vida.


Já o pranto em mim rompeu
Já sou um manto de retalhos
Mas não sou a outra, sou eu!
Trago os cabelos grisalhos.


De esperar por ti cansada
Pareço ave no céu sem fim
Trago a voz rouca, calada
Já sou rosa sem jardim.


- Se eu tiver que morrer
Que morra por ti meu bem
- E quando à terra descer
Levo nosso amor também!


natalia nuno
rosafogo

Sem comentários: