quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quadras - ESTRANHA FORMA

Quadras - ESTRANHA FORMA

Meus olhos são dois rios

Cansados de tanto amargor
Já estão presos por dois fios
Causou-lhes dano o AMOR.


É assim por mais que doa
Que andem por aí  perdidos
O cansaço já não  perdoa
Traz meus olhos esquecidos.


O vai e vem dos meus dedos
São como o bater do coração
Os movimentos meus segredos
Pássaro preso na minha mão.


Se gostares do que eu gosto
Eu te digo tudo o que sei...
Invento com  coração e aposto
Que outro tanto  te exigirei.


Para mim tu és meu centro
Gosto de saber tuas mãos
És o Mundo em mim adentro
Dono de meus sins, meus nãos.


Escoa o tempo grão a grão
Eu sem saber encontrar-te
Talvez sim ou talvez não!?
Valha a pena procurar-te.


Talvez sejas só um capricho
No sotão da minha memória
Não sei que sou, se sou lixo
E fui pra ti apenas estória.


rosafogo
natalia nuno

Sem comentários: