terça-feira, 12 de abril de 2011

FOLHA EM BRANCO



Folha em branco sem verso
É noite escura, é  solidão!
Uma dor surda, um aperto
E já não sou eu mais não!


Folha a que tem acesso
Meu sonho aqui suspenso,
Folha em branco sem verso
Me pertence, lhe pertenço!


Folha em branco incompleta
Onde meu olhar é agonia
Onde minha alma de Poeta
Se deixa  morrer mais um dia.


Folha em branco é a razão
Do sonho onde quero morar
É dona duma antiga paixão
Onde estou, sem a encontrar.


Trago minhas mãos vazias
Nesta folha em brando traço
Não trago nos dedos pedrarias
O tesouro é Poesia que abraço.


Folha em branco, linha indefenida
O esboço duma mágoa latente!
Contornos duma vida endurecida
Regresso a mim profundamente.


Nesta folha em branco agora
Escrevi versos de ouro e jade
Não vão recordações embora?!
Me deixe alheada a saudade.


natalia nuno
rosafogo

Sem comentários: