segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TROVAS à POESIA V



É toda a minha ansiedade
Falar sem parar de Poesia
Hoje venho com saudade
Parabenizar-te neste dia.
*
Qual onda inquieta no mar
A Poesia me domina
É por quem vivo a sonhar
Em nós é uma luz divina.
*
Vou andando vou saudosa
Não quero mais acordar
Bem lá atrás já fui rosa
O tempo passou a desfolhar.
*
Deixo-te aqui meu presente
Beijo de eterna amizade
Falemos de Poesia eternamente
Esperança em flor é saudade.
*
Falamos com a alma nossa
Senhores do que dizemos
Nosso coração se alvoroça
Que a vida seja sonho queremos.
*

Quero entender-me assim sou
Tenho por ti sentimento amigo
Por isso sempre aqui estou
Trovando com simpatia contigo.
*

Falar-te de Poesia enternecida
Pra te ouvir venho carinhosa
Beijo-te amigo, agradecida
Ficam meus versos e uma rosa.
*

Singelos de perfeição menor
Mas escritos em brando enlevo
Os escrevo à luz do meu amor
Assim os penso, sinto e escrevo.
*

natalia nuno
rosafogo


quadras criadas no site Poetas e Escritores do amor e da paz

Sem comentários: