segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TROVAS AMOR-PERFEITO II



Escrevo sonhos a eito
Nesta página que é de prata
Sonho até amor perfeito!
Que é tema que aqui se trata.


Também a amizade é real
E nossas trovas serão mil?
Eu trovo para ti em Portugal
E tu me respondes do Brasil.


Será que alguém nos lê?
Ou a trova está ultrapassada?
Aqui passam mas ninguém crê
Que a trova é tão amada.


Pelos simples e singelos
Pelo Povo donde vim!
Pois a faço com desvelos
Mesmo só pra ti e pra mim.
*******************************
Continuando sobre Amor perfeito


Agora sim... amor perfeito!
Não peças á vida milagre
Que o amor às vezes é feito
De tudo menos de verdade.


Vem então quando puderes
Com amor, amor perfeito
E diz-me que ainda me queres
Agora e sempre no teu peito.


rosafogo
natalia nuno
trovaa escritas no site -oetas e Esc. do Amor e da Paz
imagem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: