quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TROVAS LIVRES


Vinde lembranças sorrindo
Que o amor vai sonhando
Embalai meu sonho lindo
Saudosa vou suspirando
Parar não que é morrer...
Que amanheça claro o dia
Em eterna Primavera viver
Em céus de luz e harmonia.
 
De ver-te sempre desejo!
Teus olhos são meu encanto
Pergunto até, se te não vejo
Porquê Amor te quero tanto?
Ventura é ter amor profundo
Sobem ao ar minhas trovas...
Deixo-as ir ao fim do Mundo!
Do meu AMOR, trazem-me novas.
Se por ti choro é de lembrar-te
Não é só mágoa é lembrança
Ventura maior é amar-te
Numa doce e pura esperança.
Numa manhã de nevoeiro
Numa paisagem sem igual
Encontrei meu amor primeiro
Numa lezíria em Portugal

Lembro todo o bem passado
A esta lembrança me abraço
Foi um sonho bem sonhado!
Sem este sonho não passo.

natalia nuno
rosafogo

Sem comentários: