terça-feira, 27 de dezembro de 2011

QUADRAS «TUDO É ILUSÃO»



Saber qual é a verdade
De verdade não quero saber
De verdade tenho saudade
Saudade que me  faz doer.

È de verdade ou talvez!?
O que tudo me acontece
Passei por tudo uma vez
E a memória não esquece

De resto já nada em mim
O que houve já passou
Inútil lembrar do fim
Donde vim ou pra onde vou.

Ninguém sabe ao que vem
Ninguém sabe ao que vai
Não sei eu não sabe ninguém
Mal nasce o dia a noite cai.

Há o que eu nunca vi
E há o que nunca verei
Mas tudo aquilo que vivi
Não volta isso eu sei!

Meu pensamento me dói
Por não deixar de pensar
Sonhei foi o que foi...
Nem dei p'la vida a passar.

Fecho olhar e sem ver
Não vejo a vida e eu lá
Supus eu ainda ter
Alguma vida por cá

Nada, coisa nenhuma!
Tudo é ilusão afinal
Esta vida é só uma?
E acaba é fatal.

Eu não quero saber nada
Eu nada quero saber
Se a vida trago traçada
Não é dia pra morrer.

rosafogo
natalia nuno

Sem comentários: