quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VIVO...VIVO




Vivo ainda fogo ardente
Trago febre de desejo
Sonho amar-te eternamente
Ganho esperança se te vejo.


O amor a Vida envenena
Às vezes é desventura
Mas sempre vale a pena
Pois amar dá formosura.


Trago uma dor imensa
E a alma adormecida!
Carrego a fria indiferença
De andar na vida sem vida.


Lembrança me dá saudade
Desses campos em flor!
Cresce em mim a ansiedade
Floresce em mim o amor.


Olho o poente à tardinha
Me deslumbra e faz sonhar
Ouço aquela voz miudinha
Canção da fonte a chorar.


Lembranças o tempo dilui
Lágrimas pétalas de flor
Já empalidece o que fui
Nuvem perdida ao sol-pôr.


O pensamento vagabundo
Anda lá longe se perdeu!
Longe de mim e do mundo
Mais perto do olhar teu.


natalia nuno
rosafogo
imagem retirada do blog imagens para decoupage

Sem comentários: