sábado, 8 de dezembro de 2012

quadras ...anoitece cedo


agora... cedo anoitece
fica o destino sombrio
nada na vida acontece
no mar já morre meu rio.
 
rio do meu esquecimento
que a minha vida sacode
mas eu fiz um juramento
ao Santo que sempre acode.
 
conspira a vida, conspira
e tudo em mim desarruma
a noite sonhos me tira...
o dia alegrias,uma a uma.
 
a vida some-se devagar
traz no seio a desilusão ...
novas promessas a aflorar
que não passam de ilusão
 
e o corpo à terra lá volta
como chuva volta ao mar
a alma é nuvem à solta
que noutra vida vai morar.
 
fico à esquina da saudade
até que surja algum caminho
sonho com a felicidade
sou andorinha a fazer ninho.
 
pouco a pouco vou perdendo
a vida que me estremecia
saudades loucas vou tendo
da vida que me sorria.
 
natalia nuno
rosafogo
imag- net
quadras de 2001

Sem comentários: