quinta-feira, 18 de setembro de 2014

é tempo de sonhar...trovas



venho subindo os degraus
subindo venho de pés nus
uns dias bons, outros maus
acendendo lâmpadas na cruz

o que eu sinto, e a meu ver
a vida tem de ser sustentada
que serve viver e não viver...
mesmo que longa a caminhada

é tempo, é tempo, exclamo
é música que só eu ouço...
p'lo mundo fora...eu amo!
viajar sempre que posso...

o artista vive para a arte
saberão o que é poesia?
q' importa, do coração parte
seja ela arte, ou utopia

dois passarinhos no peito
provocam uma sinfonia
mantê-los é o meu jeito
seus cantos são poesia...

canto sem acompanhamento
rio, choro, respiro fundo
triste, alegre  o pensamento
pra esquecer males do mundo

para aqui fico tagarelando
que é estranho e para espanto
limpo lágrimas enquanto
rezo rosário no meu canto

natalia nuno
rosafogo

6/2007 Sta Justa






Sem comentários: