sexta-feira, 12 de agosto de 2011

NESTA VIDA BREVE



Chorei em frente ao mar
E meu lamento o despertou
Queria o dele ao meu juntar
Mas o meu se envergonhou.

Sem saber se o que desejo
Seja o que fôr, melhor será
Fecho olhos, espero o beijo
Que o mar de longe trará.

Fui amada e fui traída
Ficou meu rumo incerto
Remei em barca perdida
Com a solidão por perto.

Chorei como choro agora
De saudade doida varrida
Quem dera fosses embora
Quero-te mais que á vida.

Saudade que tens de mim
Estás a tempo de a parar
Doravante direi assim
Não me voltas a enganar.

Sabe que eu outra não sou
Sou eu por dentro,por fora
Meu coração amou-te, errou
A alma sozinha tenho agora.

Olho ao longe a maré vaza
Onde um dia hei-de morrer
Levo em ferida a minha asa
De tanto te amar sem querer.

O meu rosto já se inclina
Rasgado ao peso da idade
Já fui moça, já fui menina
Princesa, o sol na mocidade.


rosafogo

natalia nuno

Sem comentários: