quarta-feira, 10 de agosto de 2011

QUADRAS ATREVIDAS



Se fosse fogo te encendiava
Em brasa amor tu me amarias!
Mas brasa é cinza daqui a nada
Tão breve amor me deixarias.


Se eu fosse água te inundava
Pra não olhares com olhar falso
Ah...dum golpe só eu te matava!
Pra não andares no meu encalço.


Se eu fosse vento te impediria
Olhares as outras com ternura
Então contigo, ao céu  subiria!
Abrindo portas à minha ventura.


Se eu fosse onda te beijaria
Até a boca exaurir em beijos
Tuas promessas cumprir faria
E em ti afogar os meus desejos.


Se eu fosse golpe te atravessava
Para saberes que a dor é maldita!
Quanto mais cresce mais é malvada
Essa dor de amor que nada evita.


Se eu fosse treva , ou sol ardente
Amargas lágrimas ou doce canto?
Com minhas forças tão docemente
Eu te amaria, sabe Deus quanto!

Mas se fosse apenas uma rosa
presa... entre os lábios teus
julgaria a vida bem generosa 
afogaria nos teus olhos os meus



rosafogo
natalia nuno
imagem - blog imagens para decoupage





Sem comentários: