sábado, 27 de agosto de 2011

QUADRAS SOLTAS XXIX



Queria devolver-te o beijo
Que me entregáste um dia
Procurei mas não o vejo!
Transformou-se em agonia.

Fechei meu amor num cofre
Guardei chave da fechadura
Mas meu coração ainda sofre
Ao lembrá-lo com ternura.

Ninguém tira o que é meu
Do sonho que é meu Mundo
Se Deus o sonho me deu?
Sou  Poeta...e vagabundo!

Vagabunda  anda perdida
Num jardim de fantasia!
De vazio e solidão vestida
Com saudade d'algum dia.

Lavei a roupa lá no rio
À sombra do choupo amei!
Era moça cantei ao desafio
E ingénuamente me entreguei.

As estrelas entontecidas
Os beijos vinham espreitar
Enquanto as mãos atrevidas
Eram sombras rubras ao luar.

Trago rugas é a velhice
E a saudade me faz chorar
Já chorei na meninice
Ando triste não vou negar.

Palavras saltam da boca
pra fora...sem qualquer razão!
As saudades me deixam louca?
Sim! Aqui deixo a confissão.


rosafogo
natalia nuno
imagem ret. blog imagens para decoupage



Sem comentários: