quarta-feira, 31 de outubro de 2012

trovas...eu e meus pensamentos




não sou rica não senhor
nem o mundo posso mudar
riqueza não tira a dor...
eu quero apenas sonhar!

o tempo gastando... vai,
nas lembranças os sinais...
assim a vida se esvai,
memória não lembra mais.

hoje me pus a escrever
nada que não tenha já dito
vou lembrando sem querer
e por aqui deixo escrito...

trazem-me presa os anos
que passam sem os desejar
eles não enxergam os danos
por que me fazem passar...

mas não quer o coração
ver a desgraça tamanha
mesmo que sinta razão...
oh,  que razão tão estranha!

tudo aquilo que escrevi
não sabe ao certo ninguém
se mal ou bem eu vivi...
se a vida morta me tem.

cuidados tinha e terei
a vida é riqueza minha
cuidado... acrescentarei
ao cuidado que já tinha!

se nua eu vim ao mundo
e não me fiz interesseira
é que no meu eu profundo
sou rica à minha maneira.

natalia nuno
rosafogo
imagem da net







Sem comentários: