quarta-feira, 14 de agosto de 2013

palavras soltas...



palavras deixo a medo
no peitoril da janela
faço delas um enredo
a vida me enreda nelas

voo acima do nada...
no sonho é bom de ver!
trago a vida enclausurada
entre nascer e morrer.

leva-me a vida vencida
dia e noite são companhia
sigo de cabeça erguida
outra vida não queria...

meu fardo é tanto pensar
no amanhã e depois...
diz o povo a aconselhar
não pôr carro à frente d' bois.

minha vontade é imperiosa
e escrevo na hora certa
se a lembrança é saudosa?!
já o coração se me aperta.

já me queixo do inverno
sou folha solta ao vento
na alma o frio eterno
na memória esquecimento

o verão que era inofensivo
por pouco não tenho morrido
se na vida morta ...eu vivo!?
viver assim faz sentido?

natalia nuno
rosafogo

Setº2006, 18




Sem comentários: