quarta-feira, 29 de outubro de 2014

isto não é poesia...soltas



há dias feitos d' alegria
outros penso que morri
em outros... me parecia
não estar aqui... nem ali!

não há reza que m'valha
trago a alma tão vazia...
dormi em colchão de palha
cobertor d' papa m'cobria

era tempo de felicidade
lágrimas limpo ao lenço
lenço a acenar de saudade
dias em que ainda penso

meu peito fica maior
esqueço até a solidão
lembro a infância c'amor
tudo dorme, eu é que não!

"""""" roupa estendida no arame
branca se pôs a corar...
tomara m' amor me ame
e logo me leve ao altar...

"""""" às vezes namoro ao muro
outras vezes à janela
juras tu, também eu juro
a mais nenhum dar trela

"""""" se fosse pássaro ou rio
não parava noite e dia
dentro de mim o vazio?!
pássaro que não poisaria


"""""" façam de conta que morri
que a morte me foi certeira
pois com a vida rompi...
q' a morte me leve inteira!

natalia nuno
rosafogo



Sem comentários: