quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

QUADRAS INQUIETAS



Onde ficou a primavera?
Trago ferido o coração
Fiquei no Outono à espera
Nem dei por passar o Verão!


Toda esta minha inquietação
P'la Primavera que lá ficou
Só me resta a satisfação
Que a Vida não acabou!


Já fica a Vida um deserto
Anda a memória a escorregar
Trago a saudade por perto
Que essa não quero largar!


A Vida me diz mentiras
O coração perde raizes
Se a luz dos olhos me tiras
DEUS ficam só cicatrizes.


E vivo assim com esta ânsia
A esperança ainda a medrar!
Dias passados já vão à distância
Nos que hão-de vir quero sonhar


natalia nuno
rosafogo

2 comentários:

Anónimo disse...

Faça de teu viver uma magia...
Ofereça sempre uma flor,
Não guarde no coração rancor.

Faça de tua Alma vazia
Um ser de grande esplendor...
Em teu coração, cultives o Amor!

(Poeta Dolandmay)

Feliz Domingo e beijos meus! M@ria

orvalhos poesia disse...

Assim farei amiga querida.
Para ti também um Bom domingo.

Beijinho Maria
da natália