sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Lembranças de canto e pranto

 
 
É alegre minha lembrança
e eu lembro com vontade
não à morte sim à esperança
quero lembrar com saudade.
 
Estas palavras que escrevo
vão saindo do coração...
a dizer tudo não me atrevo
falo do que lembro então!
 
Há muito que me conheço
o tempo tudo me levou
se da vida desmereço?
porquê saudade me deixou?
 
Tanta coisa a gente sente
e que à memória vem dar
estar contente ou descontente
em vez de chorar...cantar!
 
Às vezes me alegro...tanto!
trago a mágoa dessimulada
e canto, canto em pranto...
lembrança de coisa passada.
 
natalia nuno
rosafogo
imag net







2 comentários:

Unknown disse...

Mas a saudade é isto mesmo; é o passar e repassar das lembranças ,lindo.

Beijo.

orvalhos poesia disse...

É o meu tema preferido, lembrar é ter hipotese de voltar lá atrás e rever tantos momentod felizes.

Beijo Manuel grata pelo apreço.