quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

quadras ao modo popular

 
 
 
vesti a blusa nova...
pintei os lábios carmim
só para te pôr à prova
saber se gostas de mim!
 
calçei minhas alpercatas
fui à horta ver se te via
Ai amor ...quase me matas
Tens outra e eu não sabia.
 
chovia que Deus a dava
o dia acordara cinzento
meu coração que te amava
já não tem o mesmo alento.
 
sentinela bem alerta
à espera de te ver chegar
logo o coração se aperta
no calor de te abraçar.
 
ainda que mal pergunte
quero saber a verdade
não sei se afaste se junte
de ti a minha saudade.
 
por mais que tente saber
se é grande a tua afeição
juras que é grande o querer
que um dia pedes-me a mão.

cai a chuva miudinha...
no peito bate a saudade
esta saudade que é minha
 e que sinto de verdade.
 
natalia nuno
rosafogo
imag-net.
quadras de 2000/03

Sem comentários: