sábado, 14 de maio de 2011

QUADRAS DE RESTOS



Tenho algumas eternidades
Só o espelho me diz a verdade
Tenho em mim algumas saudades
Da verdade que me dá saudade.

Desde sempre me conheço
Mas falar-me não me falo!
Se comigo à fala começo?
De tristeza jamais me calo.

Tenho ainda o mesmo olhar?!
O mesmo? Será ele ainda?
Lágrima que vê vida passar
Neste faz de conta, não finda.

E estes passos que se negam?!
- Carregam o peso e sentem!
- Dos anos que já me pegam
Ir mais longe, não consentem.

Trago tudo do avesso, será?
Então o direito enviesou?!
Tal minha cabeça não está!?
Sou o resto, isso é que sou!

Mas é muita coisa o resto?
-Resto de mim e só saudade
Mas ainda uma lágrima empresto
- Por um resto de felicidade.


rosafogo
natalianuno

Quadras amarelecidas andei procurando alguma
poesia para supostamente postar e encontrei estas
quadras quase relíquia.

Sem comentários: