terça-feira, 24 de maio de 2011

SOLTAS XXI



Ouvi teus passos pertinho
Debaixo da minha janela
Coitado de ti! Pobrezinho
Não tiras os olhos dela.

Se me vires chorar, sorri
Que choro mas de alegria
Porque a DEUS eu pedi!
Que voltes pra mim um dia.

Que desespero este meu!
Se não te vejo, não há luz!
O teu Amor me enlouqueceu
Fez da m'ha vida uma cruz.

Acreditei! Que ingenuidade!
Cheia de angústia fiquei
Andas tu cheio de vaidade
Gabando-te que eu te amei.

O amor deixou seu rasto
Sinto meu coração desfeito
Mas a esperança não afasto
Mora dentro do meu peito.

Meus olhos perdidos na lua
Palavras eu lamço ao vento
Quando a gente ama...amua!
Lá volta de novo o  tormento.

Ao lembrar o primeiro beijo
Nosso primeiro beijo d'amor
Ainda sinto o mesmo desejo
Lembro tal qual o sabor.

Como se fosse ave presa
Sinto uma infinita mágoa
Tenho no rosto a tristeza
E os olhos rasos de água.

Rasos de água e de saudade
Mas já esqueço... DEUS é pai!
Do peito me tira a ansiedade
Só ELE sabe o que lá vai!

rosafogo
natalia nuno
1/2007
imagem do blog-imagens decoupage

Sem comentários: