sábado, 21 de maio de 2011

SOTÃO da LEMBRANÇA



Arrumei no sotão a lembrança
Numa harmonia tão perfeita
Tudo sobre a minha infância
E a vida... já eu mulher feita.


Momentos fortes de saudade
De tudo que na vida contou
Tudo nesta lembrança cabe
O vento varreu, o sol iluminou.


Nela se encontra o passado
Arrecadei numa madrugada
Como um conto tão amado
Como uma história de fada.


Arrecadei o solo onde nasci
Tudo arrecadado na memória
Também o sonho que perdi
E fazia parte da minha história.


O espaço que ocupa é pouco
E é como meu alimento morno
Meu sentir, meu viver louco
Estrada curva sem retorno.


Me sinto a dormir ao relento
Em minha memória um apagão
No meu coração o tormento
Meu dia um verso de desilusão.


Arrecadei  também a saudade
Só resta do Poeta meu olhar
A chaga no coração fala verdade
E agora veio a saudade pra morar.

 
rosafogo
natalia nuno
imagem do blog-para decoupage

Sem comentários: