segunda-feira, 23 de maio de 2011

SOLTAS XX



Trago comigo um tesouro
A sete chaves fechado
Um tesouro que vale ouro
E que trago bem guardado.

Meu coração é farol
Que me guia até no escuro
E é bem maior que o Sol
Mais brilhante e mais puro.

No meu peito bem fechado
Guardado o dia inteiro
É como se fosse meu fado!
Este amor que é o primeiro.

Anda este amor à nora
A murmurar constantemente
Com passos lentos demora
E eu sofro pacientemente.

O grito da alma é tal
Que inquieta minha vida
Meu coração de cristal
Vai vogando à deriva.

Ausente do teu olhar
Tanto que não dás por mim
Sofro eu só por te amar!
Então porque te amo assim?

Bate o sol na vidraça
É hora amor de chegar
Meu olhar já te abraça
Ri, em vez de chorar!

Que loucura é este inferno
Que já a mim amedronta?
Sinto o frio do Inverno!
Neste viver faz de conta.

Meus olhos te querem ver
São duas aves desgarradas
Da dor de te perder ?
São noites escuras serradas.

Passo meus dias à espera
À espera  de quê, nem sei!
Ah...meu amor quem dera!
Dar-te o que eu te neguei.

Trago lembranças doridas
Desse teu primeiro beijo!
Vou sarando todas as feridas
Da paixão, amor e desejo.



rosafogo
natalia nuno
11/1999
imagem blog-para decoupage

Sem comentários: