segunda-feira, 16 de setembro de 2013

palavras...



sento-me à mesa e escrevo
meras palavras feias e bonitas
as que devo e as que não devo
umas bem outras mal( ditas).

escrevo q' o sol volta a brilhar
escrevo q' creio num novo dia
deixo pra sempre de m'inquietar
serei de novo brincadeira, correria

mas se o sol não mais brilhar
como nos dias da adolescência
ainda assim vou querer acreditar...
na vida...é essa minha tendência.

na infância sempre o sol brilhou...
na lembrança deixo-me embalar
enquanto escrevo a solidão pegou
o sol vem até mim me aquietar.

escrevo em maré de tempestade
trago da vida a revolta e o fel...
chega até mim a saudade
desse tempo que foi de mel.

tanta palavra vistosa ou vazia
no coração... nenhuma melhor
tantas escrevi no meu dia a dia
continuo à cata da palavra «amor»

natalia nuno
rosafogo

Sem comentários: