segunda-feira, 23 de setembro de 2013

soltas...acorda e canta.



palavras são o que são
são as minhas e as tuas
saem-nos do coração...
sem vaidade nascem nuas
 
também traz felicidade...
lembrança dos anos idos,
também causam saudade
os retratos amarelecidos

logo passada a emoção
tempo de amor e anseio
quimera, sonho ou visão
 amor passa a devaneio...
 
aqui ao lado o riacho
em cima corre a ribeira
coração vai rio abaixo
atrás de ti com cegueira
 
do mar chega o rumor
que a vida é presa por fio
coração que teve amor
nunca morrerá de frio.
 
causa-me tal comoção...
que é por ti adivinhada!
é a alegria é meu chão
saber-me por ti amada
 
sempre vinhas e insistias
não me deixavas sozinha
veio a saudade aos m'dias
lá se foi a sorte minha 

a minha esperança é feita
de lembranças rendilhadas
com o coração adoçadas
tu chegas e tudo se ajeita...
 
 mil mensagens... amor
em delírio o coração,
rezo a prece com fervor
m' poemas te cantarão...

natalia nuno
rosafogo
Abril/ 2005

Sem comentários: