domingo, 29 de setembro de 2013

trovas...dedicadas



coração requer carinho
vontade louca de acreditar
achar amor pelo caminho
 de amar e deixar-se amar.

passarinho pousou no portão
foi tão fortuito o momento
que me levou o coração...
na memória deixou assento.

ergui ao vento o meu choro
porque partiste meu amor?
se no teu coração não moro
salta-me do peito esta dor.

nasce a manhã e eu escrevo
memória fresca ao redor...
as gotas de orvalho eu bebo
à janela espero por ti amor.

sentada aqui nesta cadeira
desdobro-me na tua frente
e quer queiras ou n' queiras
vamos falar d'amor da gente.

a tua mão... na minha
causa alguma excitação
anda lá amor, caminha...
de encontro ao m' coração

enquanto houver esperança
e o coração d'amor cativo
viverás na m' lembrança
serás eterno enquanto vivo

natalia nuno
trovas 03/1999

Sem comentários: