sábado, 10 de novembro de 2012

quadras...ri Poeta!




quadra é a minha enxada
as faço de mágoa e de dor
são a minha terra arada,
fonte de beijos e amor...
 
uma quadra a cada hora
sol enviado p'lo Criador
Deus ma dá e sem demora
a partilho com amor...
 
ri Poeta do meu canto!
ri também da minha dor
já fui clarão...encanto!
já fui jardim com flor.
 
quadra é voz da cotovia
traz a aurora na garganta
também trago  Poesia?!
sou também ave que canta.
 
quadra é luz no meu olhar
apoteose na alvorada...
folha caída... p'lo ar
fúria do vento de nortada.
 
ri Poeta do meu pranto!
ri também da m'nha afeição
Poesia brilha em meu canto
luz... aurora e luar me dão.
 
quadra rainha ou mendiga
que no meu coração habita
de boca em boca é cantiga
cresce, floresce é infinita!
 
natalia nuno
rosafogo
girassol
 


Sem comentários: