terça-feira, 20 de novembro de 2012

trovas...palavras que inventei





fiz poesia com rima
sem rima também trovei
caíram metáforas em cima
ai as lágrimas que chorei.

tantos poemas escrevi
com papel e sem papel
falei de mim e de ti...
amargo fel, doce mel

andei às cegas p'la vida
no fundo do mar salgado
onde uma lágrima incontida
largou do olhar naufragado

não me peçam que não rime
a rima em mim é natural
quem este dom me reprime
tira-me o toque pessoal...

rimo palavras com cetim
explosivas de sol e maresia
borboletas  trago em mim
que rimam com valentia...

sempre a esperança fica
tempo me confunde agora
e eu fico sempre mais rica
rimando a qualquer hora

foram tantos os passos
que não olho para trás
poesias são abraços...
rimem ou não tanto faz!

natalia nuno
rosafogo
imagem da net


Sem comentários: