sexta-feira, 23 de novembro de 2012

trovas...ao lusco-fusco

 

 
 
 
ando louca à procura
e procuro até ao fim...
o porquê desta loucura?
q' me põe louca a mim?!
 
é o verão que me deseja
e me queima o coração!
é o outono que me beija
e me leva pela mão...
 
a lágrima ficou salgada
foi-a o tempo abafando
a alegria desejada...?
não a acho nem procurando.
 
vou descendo a escadaria
quero sair deste mundo!
nem eu nem ninguém sabia
q' ele é um poço sem fundo
 
também às vezes sorrio
guardo lembranças no peito
as lágrimas caem em fio!
morrem os sonhos a eito.
 
as horas... agora bateram!
voltaram aves aos beirais,
só os sonhos se perderam
nestes dias sempre iguais.
 
trago o passado amarrado
e o presente não responde
trago o futuro cansado...
ao lusco-fusco se esconde.
 
natalia nuno
rosafogo
imagem da net
 










Sem comentários: