sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TROVAS DE AMOR E SAUDADE

2035lirios



Florescem frutos de amor
Em dias ensolarados
O Sol e seu fulgor...
É amante dos namorados.
****
O amor me traz alegrias
E muitos gestos de ternura
Para ir levando meus dias
Chama acesa em noite escura.
****
A vida é sempre verdade?
Ou de certezas nenhumas!
Quando aparece a saudade
Com ela te acostumas...
****
Se choro ouves meus ais
Se rio minhas gargalhadas
Saudades não são demais
Se a trouxermos cuidadas.
****
Com amor e total fervor...
Se me não me queres a fingir
Rende-te à força do amor...
Não me venhas mais mentir.
****
E beija-me com fervor...
Que eu sou flor caprichosa!
Estou rendida ao teu amor
Como o cravo está p'la rosa.
****

natalia nuno
rosafogo
imagem retirada do blog imagens para decoupage

Sem comentários: