quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MIGALHASII




Quando o sol aparece
Tão radiante de beleza
Saudade em mim aparece
Murcho eu de tristeza...
****

De amar-me não te impeço
Mas tanto tempo já passou
Duvido até que mereço...
Longe de ti já nada sou...!
****
Te envio um doce beijo
Ai Jesus valha-me Deus
Que é tão forte o desejo
De beijar os lábios teus.
****
Em que saciamos desejos
E na cinza fica o calor...
Desfolha goivos como beijos
Traz ao meu coração amor.
****
Fui meiga ,alegre e ladina
Hoje estou suplicante
Já não sou mais menina
Meu amor, amigo, amante.
****

Trago soltos no meu peito
Meus ais em sofrimento...
De pedaços de saudade feitos
Sombras do meu dia cinzento.
****
Rogo sempre de mãos postas
A Deus Nosso Senhor...
E sei que de mim tu gostas
Agradeço-Lhe esse amor.
****
Fiz do teu amor um hino
Tu que és amor-perfeito!
Meu sonho é pequenino
Canto-te assim do meu jeito.
****

Ouvi-te cantar na alvorada
De amor o coração estremeceu
E ao romper da madrugada...
A ilusão desvaneceu...
****
A cama hoje está fria
E há lençóis p'lo chão
Chegue o dia, chegue o dia
Pra lembrar outra ocasião.
****

Entre odores dos matagais
Os da giesta e do alecrim
São os que gosto mais...
Também te quero assim!
****
Palavras presas na boca
Gastas p'lo tempo que passa
De solidão me deixam louca
E sonho com quem me abraça.
****
natalia nuno
rosafogo
imagem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: