segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MIGALHAS I



Não deixes cair migalhas
Migalhas que são de amor
Meu coração é fornalha
Aquece e provoca dor.
***

Uma brecha abre na ferida
Que faz o coração chorar
Sou já rosa desfalecida
Das mãos ao céu levantar.
***
Com este ardente desejo...
Nem todo o amor é santo
Nos dias que te não vejo
Andam meus olhos em pranto.
***
Quero contigo feliz ser...
Nos poemas de encantar
Tenho alguns pra te escrever
E mais alguns pra te dar.
***
E não me deixes fugir...
Das memórias do meu olhar
E se uma lágrima cair...
Tenho razão pra chorar!
***
O amor fluiu normal...
Num vôo da alma rasante
Pra meu bem e pra meu mal
Serei sempre tua amante...
 ***
Este meu ardente beijo
Que ainda agora te dei
Foi meu e teu o desejo
Eu a nada te forçei...!
***
Sabor de ti meu amor!
Meu vagabundo apaixonado
És meu fogo purificador
Conforto do peito desamparado.
***
natalia nuno
rosafogo
imagem do blog imagens para decoupage


Sem comentários: