sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MEU FADO



Nasci há beira do rio
Na margem do teu abraço
Amor que bravo desígnio!
Ao teu corpo eu me enlaço.


Não morro senão vivi
O AMOR em liberdade
Mas morro AMOR por ti
Quando me dá a saudade


Viajo pelo passado
A solidão me acompanha
Levo assim este meu fado
Duma tristeza tamanha!


Mas um dia vou esquecer
O que me vai no coração!
Se ele não parar de bater
Deixo-o só em solidão.


As mágoas já eu esqueço
Enquanto o tempo prossegue
Se este fado eu mereço?
Sabê-lo só Deus consegue.


Como me encho de pavor
Ao ver que me foge a vida
Vou vivendo em meu labor
Trazendo a alma despida.


Cada dia olho o espelho
E descubro em mim o medo
Quero crer que está velho
Ou me esconde algum segredo.


Vive nele uma inimiga
Finge-se a minha metade
Mas a imagem mais antiga?
Essa sim me traz saudade.


rosafogo
natalia nuno
imegem ret. do blog imagens para decoupage.













Sem comentários: