terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

TROVAS TRISTES






Meus olhos estão tristes...
Não consigo escrever trova
Mas já que tanto insistes...!
Fica esta tão triste prova.
*
Não sofras coração agora
Que me dás tanta tristeza.
Esquece amor que foi embora
Amor sem brio...é pobreza...!
*



Faz o ninho o Açor
No alto da ramaria!
Também canto ao amor
Talvez me ouça algum dia.
*
Esperando teu calor
No deserto da solidão...
Assim vou fugindo à dor
Que me ocupa o coração.
*
Cobrindo-te de beijos...
Bálsamo de felicidade
Num ansiar de desejos
Vivo o sabor da eternidade.
*
Sempre o real ensejo...
Na vastidão dos meus olhos
De ver-te real desejo...
Mas a vida tem escolhos.
*
Leva-me o vento meus ais
Pra bem distante os escolhos
- Que ferem como punhais...
Soltam-se lágrimas dos olhos.
*
Deixa chorar o coração
Soletra-lhe um hino de amor
Se brilhar a inspiração
Coração não terá dor...
*

natalia nuno
rosafogo
imagem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: