sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TROVAS SOLTAS VIVAS

bg_13018119

Saudoso morreu de amor
O amor que tinha por ti...
Morreu murcho que nem flor
Amor assim nunca vi...!

***
Ai amor se tu te fores...
Logo  num pranto desato.
Trago meu aroma a flores
Mas que amor este...insensato.

***
Já não chamo por ti, não!
Deixa-me a vida viver...
Com saudade no coração
Saudade de não te ter.

***
A vida pode falsear...
Mas dela fica saudade
Saudade em nós a morar
Mesmo que longa a idade.

***
Sou feita de coração
Amor sou teu alimento...
Não me tires o meu chão
Que me sinto seara ao vento.

***
Aqueço-te com meu calor...
E toda a minha ternura
Se perder o teu amor...
Lá vêm dias de agrura.

***
E sinto do amor o calor..
E esta lágrima que já me cai
Dou-te a minha vida amor!
Alquimia que de mim sai.

***
É nesta hora calada
Que me sinto a morrer...
Um sopro, de vida parada
Amor se não me vens ver.


rosafogo
natalia nuno



Sem comentários: