segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TROVAS DE IMPROVISO

2033lirios


Já o sol triste se apagou...
Mas a esperança ainda resta
No meu peito o sonho ficou...
E meu coração anda em festa
****
O coração é quem sabe
A quem quer nesta hora
Neste meu verso não cabe
O amor que sinto agora...
****
Aperta o cerco...a solidão!
Logo a Saudade por perto
Vai apertando o coração
Que fica agreste deserto.
****
Já fui estrela já fui ribeiro
Já fui sol que te aqueci
Hoje saudoso caminheiro
Já de saudade te perdi.
****
Está a azeitona madura
Já capaz de apanhar...
Morre o amor sem ternura
Que não lhe consegues dar.
****
Vou sofrendo minhas penas
Desde que te foste embora
Minhas noites são pequenas
Pra chorar por ti agora...
****
Deserdou-me este Outono
Deixou-me no meio da bruma
Com saudade e ao abandono
O coração não se acostuma...
****

natalia nuno
rosafogo
imagem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: